Apostas de decoração 2024

B5Design e as 5 tendências de decoração para o ano de 2024

1. Concentre-se no bem-estar
Nos últimos anos, o bem-estar tornou-se um tópico altíssimo. O autocuidado é uma das chaves para melhorar o bem-estar e é também uma das tendências de decoração para 2024.
Na verdade, o design de bem-estar pode definir um tom para desacelerar e praticar a atenção plena, assim como mostra o exemplo da imagem acima.
Que tal criar um espaço verde no seu escritório?

2. Aposte na sustentabilidade
A sustentabilidade é uma das grandes tendências de decoração 2024. No entanto, as práticas ecologicamente corretas chegarão mais longe este ano, de objetos de mobiliário a decoração.

3. Monte seu local de trabalho com elegância
O home office ou presencial, em 2024, vale apostar em uma decoração específica para o seu local de trabalho neste ano.

4. Deixe a luz entrar
Há um foco em maximizar a luz natural com vidros e janelas. E por que não? A luz natural pode melhorar nossos padrões de sono, foco e humor. Além disso, nos ajuda a produzir vitamina D!

5. Aposte no pantone do ano
A cor de 2024 é Peach Fuzz, um tom de pêssego gentil e aveludado. A cor tem previsão de se popularizar em até dois anos, ganhando destaque em diferentes indústrias e podendo ser combinada com inúmeras paletas e objetos de decoração.

Estamos cá para vos ajudar!

ler mais

A importância dos espaços informais

A importância dos espaços informais B5Design e as soluções de recarregamento de dispositivos Entre espaços colaborativos, os espaços informais estão cada vez mais a ganhar proeminência.Voltamos

Read More »